quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NOTA AOS AMIGOS E LEITORES

       Caros irmãos e amigos, paz, amor e vida no coração da Trindade Santa! Queremos, antes de tudo, louvar ao Senhor por vermos este veículo de comunicação, ainda no seu início, já mostrar os primeiros sinais de positividade. O nosso objetivo é, especificamente, evangelizar, falar de Jesus Cristo e da Igreja e ajudar aos irmãos e leitores a pensar, ou melhor, a pensarmos juntos. Não estão dentro de nossos projetos, até porque já temos muitos realizando um bom trabalho nesta linha, apresentarmos notícias, anúncios ou matérias do gênero. Nosso objetivo é apresentar textos, meditações e manter um diálogo no campo do direcionamento espiritual com os leitores.
       Desde já, além de colocar-me para tão especial serviço, convido você, caro leitor, a construir este blog junto conosco. Vamos juntos! Você pode enviar o seu e-mail dando a sua proposta ou escrever uma cartinha que nos coloque diante de questões diárias e humanas, nos levando assim a exercer, mesmo que à distância, o serviço do direcionamento espiritual ou aconselhamento. Garantimos a ética e o respeito, como também guardaremos em absoluto silêncio seus dados pessoais, isto é, teremos o total cuidado para aconselhar sem revelar qualquer fonte pessoal a nós confiada. Queremos deixar claro, no entanto, que não trataremos de questões políticas, religiosas ou pessoais em um sentido polêmico ou que desrespeite a opinião ou escolhas do outro. Traremos somente de questões espirituais, tentando, ao máximo, sermos fiéis ao Cristo que era Sacerdote, Profeta e Rei. Mesmo quando tivermos que profetizar e denunciar, nunca estaremos "em lados", a não ser o lado de todos, de Cristo e da Igreja. Por isto nos responsabilizamos. Nenhuma carta falando de outros será trabalhada, somente questões pessoais, e sem colocarmos, repito, ninguém às claras. ESPERAMOS A SUA CARTINHA OU PROPOSTA PARA TEXTOS.
       Por último queremos comunicar que sempre estaremos postando novos textos uma vez por semana, de preferência aos sábados. Pretendemos postar toda quarta-feira uma meditação, ou um direcionamento espiritual (aconselhamento baseado no material que recebermos), ou um pensamento de um de nossos Santos(as) e/ou do Magistério da Igreja.
       Nosso endereço para comunicação: padreromulodecaico@gmail.com

QUE DEUS NOS CONDUZA SEMPRE!
Pe. Rômulo Azevedo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário