segunda-feira, 2 de julho de 2012

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS - 17

       Dizem que sou uma pessoa que fala de amor. Não sei se sou digno deste "título", ou melhor, deste estado de vida, mas é verdade que este tema me encanta. Sinto-me apaixonado pela busca do amor e o meu maior sonho é que toda a minha história seja um mergulho em tudo que Ele tem e é. Para mim o amor é tudo, é Deus. Se falo de amor é porque Ele olhou para mim em primeiro lugar. Só tenho motivos para agradecer. Quando falo de amor não falo por mim mesmo, é o Espírito Santo que me dá esta capacidade, especialmente quando convivo, aprendo e abraço pessoas especiais que caminham comigo. O amor que sai de mim vem deles. Como sou rico! Realmente, Deus tem sempre estado comigo, e seus anjos e santos, eu os conheço. Amém!

Pe. Rômulo Azevedo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário