sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!

       "O Céu se fez homem para o homem tornar-se Céu"! 



      

       Quero desejar a todos os meus amigos, família, paroquianos e a todos os meus novos leitores um Feliz Natal. Que a vinda de Deus até nós nos dê coragem para construirmos um mundo melhor para todos. O Natal do Senhor quer nos ajudar a nos livrarmos de tantos galhos secos, como o egoismo, que impedem a humanidade a dar passos seguros e mais fraternos.
       Tenha certeza, meu amigo(a), onde quer que você esteja, que hoje, na Santa Eucaristia, estarei colocando-o no Altar do Senhor, só Ele lhe dará a verdadeira paz. Que o "Sol Nascente" que veio nos visitar e ficar conosco seja a luz de todos os nossos projetos e escolhas. Gostaria de escrever muitas outras coisas, e saberia, mas o Mistério do Natal não sou eu, muito menos o que tenho para dizer. Assim o convido a contemplar o Presépio. Desejo que o Menino Deus possa encontrar lugar em seu coração, em nossos corações. Somos convidados a olhar para um Menino, certamente, neste olhar, veremos o convite que o Céu nos faz. Feliz Festas de final de ano. Deus nos conduza a todos!

Pe. Rômulo Azevedo da Silva
      

2 comentários:

  1. Tenho certeza que esta linda mensagem foi escrita com todo o seu carinho, então só temos à agradecer e te desejar que em 2012 você seja muito feliz e que o Senhor esteja sempre pertinho de ti.
    Jailssa Seabra.

    ResponderExcluir
  2. Um feliz natal pra você também. Deixei um comentário no seu post anterior, espero que possa lê-lo.

    ResponderExcluir